Aluna teria processado personal que se envolveu com Gracyanne após ficar grávida dele e interromper a gravidez

A estudante Marcella Bernardo estaria acusando o personal trainer Gilson de Oliveira de não assumir a paternidade do suposto bebê que teriam tido juntos.

PUBLICIDADE

A estudante universitária Marcella Bernardo, de 29 anos, disse ter processado o personal trainer Gilson de Oliveira. O homem ficou famoso em todo o país por conta do envolvimento que teve com a modelo Gracyanne Barbosa virar notícia.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a estudante de Biomedicina disse ter sido abandonada pelo profissional de Educação Física ao descobrir que estaria supostamente grávida dele. Os dois teriam se conhecido dentro da academia e evoluído a relação, até a ocorrência da gravidez.

Estudante teria processado o mesmo personal trainer que se envolveu com Gracyanne Barbosa

Marcella Bernardo alegou ter procurado Gilson de Oliveira quando descobriu a suposta gravidez e que teria sido ignorada por ele. O personal trainer teria dito que não assumiria a paternidade da criança, deixando-a em estado de desespero por cerca de três meses.

Considerando o fato de Gilson de Oliveira não ter assumido a suposta paternidade, Marcella Bernardo disse ter tomado a decisão de interromper a gestação. Agora, a jovem o teria processado na Justiça pedindo reparações a título de danos morais e materiais pelos danos psicológicos e valores que alega ter gasto com medicamentos.

Marcella Bernardo detona a personalidade de Gilson de Oliveira

Ainda na entrevista à referida fonte, Marcella Bernardo detonou a personalidade de Gilson de Oliveira. Segundo ela, o professor de Educação Física é um homem “sem caráter”, sobretudo por abandoná-la no momento em que mais precisou, em virtude da suposta gestação descoberta.