Ex-aluna teria abortado bebê que teve com o personal trainer que se envolveu com Gracyanne Barbosa

Marcella Bernardo diz ter interrompido a gestação, após Gilson de Oliveira não assumir a paternidade do bebê.

PUBLICIDADE

A estudante de Biomedicina Marcella Bernardo diz ter abortado um bebê que teve com o personal trainer Gilson de Oliveira. O homem ficou famoso na imprensa, depois da revelação do affair vivido com a modelo Gracyanne Barbosa.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Marcella Bernardo disse ter abortado o bebê em um ato de desespero. Segundo ela, Gilson de Oliveira não assumiu a paternidade da criança, dizendo ser apenas um “estagiário” de academia.

Estudante diz ter abortado bebê que teve com Gilson de Oliveira

O envolvimento entre Marcella Bernardo e Gilson de Oliveira, de acordo com a jovem, aconteceu no final de 2021. Os dois se conheceram dentro da academia e, depois de uma aproximação, ficou grávida. Ainda que alegue ter procurado o personal trainer para resolver a situação, o homem teria recusado assumir a paternidade. Em um ato de desespero, Marcella Bernardo diz ter interrompido a gravidez, ainda no terceiro mês.

Universitária ingressou com ação na Justiça contra Gilson de Oliveira

À referida fonte, a universitária, que tem 29 anos, detonou a personalidade de Gilson de Oliveira. Segundo Marcella Bernardo, o personal trainer é uma pessoa sem caráter, que teria chegado a apontar manipulação na gravidez que ela alegou ter tido.

Além disso, Marcella Bernardo disse ter processado o ex-instrutor da academia na Justiça. Ela alega omissão de socorro, além de danos morais e materiais pelos valores gastos com remédios e outros produtos de saúde.