Na Globo, em Éramos Seis, no capítulo de segunda (03), Isabel conta para Lola sobre seu namoro com Felício.
Ainda no mesmo capítulo, Clotilde, para não causar um constrangimento maior na frente de Natália, disfarça. Almeida afirma para sua mulher que não tem mais nenhum sentimento pela irmã de Lola, que ficou no passado.
Inês fica encantada com a coragem de Alfredo, que demonstra não ter medo de nada. Felício e Isabel não estão conseguindo mais se entender. Justina, pensando no seu pai, pede para mãe deixá-la ver uma foto dele.
Carlos tenta amparar Isabel, que recrimina o irmão
Emília fica indignada com o pedido de sua filha. Carlos tenta confortar sua irmã, que não está nada contente com ele. Julinho resolve ir ao salão de Jogos com Assad. Afonso se oferece para ajudar Lola, que está abarrotada de encomendas.
Shirley, no entanto, não gosta da atitude de Afonso, não conseguindo entender o fato dele estar tão empenhado nos afazeres de Lola. Felício, não gostando de ter brigado com Isabel, pede desculpas para sua namorada.
Carlos repreende Isabel por voltar com Felício
Carlos, ao saber que sua irmã foi procurada por Felício, repreende o comportamento dela. Isabel, cansada de tanta pressão, resolve contar a verdade para sua mãe, revelando que namora um homem casado. Alfredo, acompanhado de Lúcio e outros manifestantes, são atacados pela polícia.
Os policiais partem com tudo para cima deles. Na tela da Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.