Após último trabalho na TV, Tony Ramos ganha homenagem na Globo e chora

Tony Ramos foi homenageado em participação no programa Encontro com Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

Veterano da teledramaturgia brasileira, Tony Ramos é um dos atores mais aclamados do país. Nesta terça-feira (23), Tony recebeu uma linda homenagem no programa Encontro com Patrícia Poeta. O ator reviveu os 60 anos de carreira e viu alguns de seus papéis mais marcantes.

Tony Ramos celebrou com orgulho a carreira, iniciada na extinta TV Tupi, e que teve uma continuidade de sucesso na Globo, a maior emissora do Brasil. Tony deixou claro que nunca se acomodou na profissão, elogiou colegas e recebeu mensagens de carinhosas.

Tony Ramos se emociona com homenagem

Conhecido pelo choro fácil, Tony Ramos se emocionou na homenagem que recebeu no programa de Patrícia Poeta. Destaque para a mensagem de Lima Duarte, que terminou sua participação cantando o hino do São Paulo Futebol Clube. Tony Ramos é torcedor fanático do Tricolor.

Tony Ramos falou sobre o trabalho como ator. “Essa é uma profissão de muita luta, perseverança, e fico feliz nesses 60 anos de caminhada, começados lá na saudosa TV Tupi e chegar aqui hoje”, disparou o querido ator.

Último trabalho na Globo

Curtindo férias neste momento, Tony Ramos se destacou como Antônio La Selva na novela Terra e Paixão, exibida pela Globo antes de Renascer. La Selva era um coronel violento que não se furtava de fazer o que achava certo para tirar seus inimigos do caminho. O ator foi muito elogiado pela atuação convincente na pele do vilão da novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. Agora, o público já aguarda o retorno de Tony Ramos em trabalhos futuros.