Gracyanne Barbosa pede respeito a professores de Educação Física após affair com personal e piadas contra Belo

Gracyanne Barbosa negou que Gilson de Oliveira trabalhasse como seu personal trainer à época em que os dois se envolveram.

PUBLICIDADE

A modelo fitness Gracyanne Barbosa usou os seus perfis nas redes sociais no fim da noite da última quarta-feira, dia 24 de abril, para falar novamente sobre o término do casamento com Belo e a respeito das acusações de que o teria traído com o personal trainer Gilson de Oliveira. A influenciadora digital confirmou que viveu um breve romance com o professor de Educação Física, mas assegurou que o envolvimento aconteceu quando já estava separada de fato do esposo, apenas convivendo sob o mesmo teto.

O fim do casamento entre Gracyanne Barbosa e Belo foi inicialmente repercutido como se fosse uma traição. Além disso, Gilson de Oliveira foi apontado como o pivô do término, sendo definido como personal trainer da influenciadora digital.

Gilson de Oliveira negou trabalhar para Gracyanne Barbosa

Acontece que Gilson de Oliveira expôs a sua versão dos fatos em uma entrevista ao lado do advogado que o assiste judicialmente e negou que fosse personal trainer de Gracyanne Barbosa. O rapaz alegou que apenas trabalhava como funcionário da academia que a modelo frequentava, como instrutor, e que jamais foi contratado para auxiliar a musa fitness diretamente em seus treinos.

Segundo ele, o fato de ter surgido em vídeos ao lado de Gracyanne Barbosa se deu por ser um homem forte e capaz de auxiliá-la nos desafios que ela costuma gravar para postar na internet, nos quais faz alongamentos impressionantes e exercícios com elevadas cargas. Em contrapartida, a fama negativa que ganhou pelo envolvimento com ela rendeu impactos igualmente negativos em sua carreira como personal trainer.

Gracyanne Barbosa nega que Gilson de Oliveira fosse seu personal trainer

Por ocasião da interação com os seguidores, Gracyanne Barbosa recebeu uma pergunta que fazia menção a Gilson de Oliveira. O seguidor perguntou sobre a existência de um professor de Educação Física que estava magoado com toda a polêmica, oportunidade em que a modelo fitness expôs a sua versão a respeito dos fatos.

Ratificando o posicionamento de Gilson de Oliveira, Gracyanne Barbosa deixou claro que ele nunca foi o seu personal trainer. Consequentemente, a modelo julgou uma enorme falta de respeito a associação que a mídia e o público têm feito entre a profissão de seu ex-affair e o envolvimento entre os dois. Na internet, o incidente tem rendido piadas e memes, como se deixar a esposa ou companheira nas mãos de um professor de Educação Física fosse algo perigoso em termos de sofrer uma traição.

“Eu sei que tem muita gente perguntando isso, fazendo memes, o que eu acho uma total falta de respeito porque ele nunca foi meu personal. Nunca. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, iniciou.

Gracyanne Barbosa exige respeito aos profissionais da Educação Física

Na sequência, Gracyanne Barbosa enalteceu os professores de Educação Física com os quais trabalhou ao longo de sua carreira no fisiculturismo, deixando claro que a relação sempre foi de enorme carinho, respeito e, acima de tudo, profissionalismo. Além disso, exigiu respeito aos profissionais da área, já que as piadas que têm sido feitas sobre o assunto têm manchado a imagem de tais trabalhadores e igualmente prejudicado as suas carreiras. “Não misture as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, exigiu.