César Tralli não tem motivos para sorrir, e Globo recebe triste notícia

Tralli apresenta o Jornal Hoje nas tardes da Globo, e a notícia confirmada não é nada boa.

PUBLICIDADE

César Tralli retornou ao comando do Jornal Hoje na segunda-feira (22). Na semana anterior, o jornalista esteve ausente do comando do telejornal e Alan Severiano assumiu a função de levar ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

César Tralli é um dos jornalistas mais prestigiados da Globo. Além de apresentar o JH na TV aberta, o marido de Ticiane Pinheiro também está à frente do Edição das 18h, na GloboNews. Tralli inicia o expediente na Globo logo cedo e só deixa a sede da emissora, em São Paulo, depois das 20h.

Terror da Globo

César Tralli e a equipe do Jornal Hoje não tiveram motivos para sorrir na terça-feira (23). O telejornal foi derrotado pelo Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, na Record, nos primeiros 25 minutos no ar. Gottino levou o Balanço Geral à liderança na Grande São Paulo por 39 minutos não consecutivos.

O Balanço Geral foi terror da Globo nos últimos anos, especialmente no momento de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Dessa vez, porém, o BG venceu a Globo enquanto exibia reportagens. Com 7,7 pontos de média e pico de 9,2, o jornalístico da Record teve seu segundo melhor desempenho no ano, ficando atrás somente dos 7,8 pontos que alcançou no dia 12 de janeiro.

Globo em alerta

A vitória do Balanço Geral sobre parte do Globo e sobre os minutos inicias do Jornal Hoje podem ligar um alerta na TV Globo. O Jornal Hoje só assumiu a liderança com folga depois das 14h, conforme o número de televisores ligados aumentou. Por outro lado, a Record deve estar comemorando o desempenho do programa de Reinaldo Gottino.