Gracyanne Barbosa diz que Gilson nunca foi seu personal, e ele conta que se encontravam todos os dias

A influenciadora resolveu conversar com os fãs nas redes sociais e responder algumas perguntas.

PUBLICIDADE

Depois de 16 anos juntos, Belo e Gracyanne Barbosa confirmaram o fim do casamento e a notícia continua dando o que falar. Nesta última quarta-feira (24), a influenciadora usou as redes sociais para responder algumas dúvidas dos fãs.

Muitos acreditam que foi o envolvimento de Gracyanne com o personal trainer, Gilson de Oliveira, que levou ao fim do casamento dela com o cantor. Mas Gracyanne negou os rumores e ainda afirmou que não teve aulas com o tal treinador.

Ela reclamou que já estão fazendo até memes com este assunto e avisou: “Acho uma incrível falta de respeito, porque ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente. Respeitem os profissionais da área de educação física”. A famosa disse que sempre foi respeitada por todos os profissionais com os quais já trabalhou.

Influenciadora disse que não traiu Belo

Gracyanne também afirmou que não foi infiel ao ex-marido, que não houve traição, mas confessou que estavam passando por uma crise. Ela até comentou que tentou explicar o que houve de fato, mas desistiu, pois teria percebido que as pessoas falam o que querem.

“Tem um monte de polêmica agora, eu acabei de saber que saiu outras coisas que são totalmente inverdades”, declarou a musa fitness aos fãs. Gracyanne também afirmou que a separação não é nenhuma estratégia de marketing, tentando acabar com os rumores que circulam na web.

Personal trainer acusou Belo por demissão

Gilson Oliveira deu uma entrevista para o canal de seu advogado no YouTube e disse que se encontrava com Gracyanne Barbosa todos os dias na academia. Gilson ainda explicou que a influenciadora ficou preocupada quando ele foi demitido. Segundo o personal trainer, sua demissão ocorreu após um pedido supostamente feito pelo cantor Belo. “Quando pediram para eu me afastar da academia, falaram que era para que o assunto não se espalhasse como um escândalo”, declarou.