Participar do Big Brother Brasil pode ser uma vitrine importante para muita gente, mas nem todos conseguem o sucesso esperado depois de deixar o reality show mais assistido da TV brasileira. Este é o caso de Lucas Henrique, o Buda.
Professor, Buda participou do BBB24, ficou na casa até a reta final do programa, mas foi mais um integrante dos Gnomos a ser eliminado. O grupo Fadas era o preferido do público e colocou cinco integrantes no top 5 do reality show exibido pela Globo.
Separação e falta de oportunidades
Enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil, Buda ficou solteiro. A esposa Camila Moura não gostou da proximidade dele com Pitel e decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Para Buda, a separação atrapalhou sua situação fora da casa.
“Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou. Agora é gerenciar todo esse caos”, afirmou o professor em entrevista à revista Quem. Buda explicou também que não estão aparecendo tantas publicidades para ele fazer neste pós-BBB24. Professor na rede pública, ele foi exonerado por não ter comparecido ao trabalho por três meses, no período em que esteve confinado.
Dívidas
Sem tantas oportunidades, Buda confessou que está devendo as seis pessoas que trabalham para ele, ajudando nas redes sociais. Segundo o ex-BBB, essas pessoas acreditam em seu trabalho e estão na expectativa em relação ao futuro. Para Buda, a equipe está investindo nele e aguardam o retorno que não veio até o momento.