Aos 69 anos, Rita Cadillac anuncia retorno aos filmes adultos e grava com parceiro de Andressa Urach

Rita Cadillac surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao anunciar o retorno ao mundo do entretenimento adulto.

PUBLICIDADE

A atriz Rita Cadillac, que foi sucesso no passado por ter sido uma das musas do extinto Programa do Chacrinha, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com um anúncio. Na noite da última quarta-feira, dia 25 de abril, a artista comunicou que estava de volta aos filmes adultos.

Nesta nova empreitada, Rita Cadillac terá a parceria do também ator de filmes adultos Jeferson Reis, mais conhecido como Jefão, que tem 28 anos. O rapaz ficou famoso na internet por gravar conteúdos do mesmo gênero, ao lado de Andressa Urach, que tem 36 anos.

Rita Cadillac retorna ao entretenimento adulto

A novidade foi anunciada por Rita Cadillac a partir da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Segundo ela, as pessoas ficarão surpresas quando o conteúdo for lançado, prometendo ser uma verdadeira bomba. “Ninguém está esperando! Quando soltar, vai ser uma bomba!”, diz o anúncio, instigando a curiosidade dos seguidores dela.

No passado, Rita Cadillac já havia trabalhado no ramo do entretenimento adulto. Contudo, a atriz estava fora desse mercado há mais de uma década. Entre os anos de 2004 a 2008, a ex-integrante do Programa do Chacrinha gravou filmes parecidos na companhia de homens como Marcos Oliver, Alexandre Frota e Mateus Carrieri.

Rita Cadillac enfrentou problemas financeiros na pandemia

Em 2020, Rita Cadillac fez fortes desabafos sobre dificuldades financeiras em meio à pandemia causada pela Covid-19. Naquele momento sem trabalhos, a atriz confessou em entrevista para a revista Quem o desânimo que a situação vinha lhe causando: “Está muito difícil de sobreviver, às vezes tenho vontade é de desistir de tudo”.

Em maio daquele ano, a ex-dançarina chegou a enfrentar críticas por ter se beneficiado do Auxílio Emergencial no valor de 600 reais mensais e também comentou sobre isso. “Me senti muito mal. Eu sou uma cidadã, e quem pediu foi a cidadã Rita de Cássia”.