Leão Lobo deu uma entrevista para o canal Na Real e, durante o bate-papo com Bruno Di Simone, fez algumas revelações bombásticas. A entrevista ainda não foi ao ar, mas a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, conseguiu ter acesso exclusivo e contou alguns trechos.
O jornalista falou sobre seu desentendimento com alguns colegas de trabalho e, quando questionado sobre quem não voltaria a trabalhar mais na TV, citou o nome de Ana Maria Braga. E ele explicou o motivo.
Segundo Leão Lobo, Ana Maria tentou puxar seu tapete, quando os dois trabalhavam na Record, no programa Note e Anote. Por esse motivo, ele não aceitaria trabalhar com ela novamente.
Ana convidou Leão para trabalhar em seu programa na Record
Uma curiosidade é que, na década de 90, eles eram grandes amigos; e Ana Maria foi quem convidou Leão para o programa. Alguns anos depois, ele apresentou um projeto ao diretor do programa, mas a proposta teria sido recusada.
Em entrevista ao Sensacional, na RedeTV, Leão Lobo disse que Ana Maria o convidou para um café. Depois, ela teria dito o seguinte: “Sabe aquele projeto que você trouxe para o Lafon? Ele quer que uma mulher apresente. Ele deu para mim o seu projeto. […] Você vai ficar bravo comigo?”. O jornalista contou ainda que, ao ser questionado por Ana Maria, respondeu que ficaria bravo com o diretor, mas que falou em tom de brincadeira. Leão acredita que, depois disso, a apresentadora mudou sua postura em relação a ele.
Clima azedou entre Leão e Ana
Leão Lobo contou que Ana Maria também não deixava ele falar mais de alguns famosos no programa e, teve uma vez, que ele deixou o estúdio aos prantos. Leão Lobo considera a apresentadora do Mais Você uma grande profissional da TV, mas não quer mais saber de trabalhar com ela.