Minha Fortuna é Te Amar: após ameaçar Natália e sequestrar Vicente, Elias tem fuga alucinante com fim surreal

Elias não quer ser preso e acaba fazendo o inimaginável, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, que estão por vir, Vicente consegue entrar na mente de Elias, fazendo-o soltar Natália e sequestrá-lo no lugar da confeiteira.

Elias se verá cercado pelos policiais, que irão atrás dele para prendê-lo, após descobrirem todas as tramoias do empresário. Não querendo se entregar, o pai de Omar fará de Natália refém, chegando a colocar uma arma na cabeça dela.

Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, tudo começa com a polícia cercando a casa de Elias. Encurralado e sem ter para onde ir, Elias faz Natália de refém. As negociações começam e o pai de Omar resolve soltar Benjamin e o filho de Andréia. Diante de toda a tensão, Vicente toma a frente das negociações e pede que Elias o leve no lugar de Natália.

Elias troca Natália por Vicente

Vendo a oportunidade de aproveitar Vicente, Elias pede que ele abra a porta do carro. Em seguida, o pai de Omar exige que Vicente comece a dirigir. Ciente de que está encurralado, Elias planeja sua fuga. Prestes a embarcar em um voo para fora do país, o empresário volta a ser cercado pela polícia. Para a surpresa do empresário, Omar e Mário chegam em seguida para ajudar nas negociações.

Omar e Mário tentam fazer Elias se entregar, mas o empresário está irredutível, não querendo ouvir mais nada do que eles tenham a lhe dizer. Com ódio mortal de Mário, Elias mira no loiro e dispara, mas Omar entra no meio e acaba atingido.

Elias tira a própria vida

Acreditando que matou seu próprio filho, Elias não consegue lidar com a dor de seu ato criminoso e tira sua própria vida. O que acontece na novela é ficção, mas na vida real, pensamentos suicidas têm solução.

Caso tenha sentimentos que o faça querer atentar contra si mesmo, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), no 188. Eles irão ajudar a superar os obstáculos e eliminar quaisquer pensamentos nefastos.