Nos últimos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Vicente arriscará a própria vida para salvar o neto de Natália e Benjamin. O comerciante já perdeu a esposa após o assalto no banco e não está disposto a perder seu único filho também.
Vicente se oferece para ir embora com Elias no lugar de Natália. O vilão terá usado Natália como escudo humano, a fim de deixar a casa de Adriano sem ser preso. Vicente se torna o motorista de Elias, que aponta uma arma para sua cabeça para que ele o leve até o Grupo Haddad para fugir em seu helicóptero.
Vicente se arrisca e enfrenta Elias
Vicente pergunta pelo paradeiro de Benjamin e Elias o manda se calar e dirigir. Vicente se cansa e para o carro no meio da estrada dizendo que não irá em lugar nenhum, enquanto não souber onde está o seu filho. Elias fica furioso e o obriga a deixar o veículo, a fim de que ele mesmo dirija até a empresa.
Vicente aproveita uma distração do vilão e o agride. Elias derruba a arma no chão e Vicente consegue pegá-la. Vicente aponta a arma para Elias, exigindo saber o paradeiro de Benjamin. Elias fala o endereço de onde está Constanza, e Vicente o deixa fugir.
Vicente vai armado até o cativeiro
Vicente fica com a arma de Elias e vai até o endereço dado pelo vilão. Vicente liga para Natália e dá o endereço para que ela chame a polícia. Armado, Vicente adentra o imóvel em busca das crianças. A casa parece abandonada, até que Vicente chega no piso superior e se depara com ninguém menos que a cunhada, que supostamente morreu um mês antes.
A polícia se dirige para o local, enquanto Vicente conversa com Constanza, que se recusa a entregar o bebê de Andreia. A vilã diz não saber nada sobre o paradeiro de Benjamin. Vicente avisa Natália que encontrou seu neto, mas ainda não tem ideia de onde pode encontrar Benjamin.