Final de Paraíso Tropical é regado a drama e três óbitos selam o último capítulo da novela

Último capítulo de Paraíso Tropical tem três óbitos e drama comove novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, a pergunta sobre quem matou Taís (Alessandra Negrini) continua ecoando. No entanto, a vilã não será a única a encontrar seu fim até o desfecho da trama de Gilberto Braga.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, outros três assassinatos abalarão tanto o público quanto os personagens. Esses desfechos dramáticos selam o último capítulo da trama da Globo, um sucesso de 2007.

Mortes no final de Paraíso Tropical

Conforme a redação do Na Telinha, Olavo (Wagner Moura), Ivan (Bruno Gagliasso) e Jáder (Chico Diaz) são os três que não chegarão ao fim da trama. Os dois irmãos se envolverão em uma briga fatal, e no último episódio o amado de Bebel (Camila Pitanga), tomado pela revolta, revelará verdades dolorosas para o irmão mais novo.

O crápula revelará que o caçula é, na verdade, herdeiro biológico de Antenor (Tony Ramos). Olavo ainda confessará que foi ele quem tirou a vida de Taís. O plano do vilão era eliminar Marion (Vera Holtz) e Antenor para se apossar da fortuna do ricaço. No entanto, ele não terá a chance de concretizar seus intentos.

Ao descobrir todas essas atrocidades, Ivan ficará furioso e haverá um confronto armado entre ele e Olavo. Ambos perderão suas vidas. Nos braços de Antenor, o bonitão partirá. Marion testemunhará a cena horripilante dos dois corpos e ficará chocada.

Óbito de Jáder na novela do Vale a Pena Ver de Novo

No desfecho da trama, Jáder enfrentará um destino sombrio. Envolvido em uma última trama para prejudicar Daniel (Fábio Assunção). Em sua tentativa de escapar, o cafetão será alvejado por um tiro, sucumbindo aos ferimentos e encontrando seu fim.