Renascer – Sandra encontra João Pedro após tragédia e ouve aquilo que não queria: ‘Agora tá inda mais’

A jovem tentará se aproximar do filho de José Inocêncio, mas os dois serão interrompidos justamente pelo fazendeiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios de Renascer, um antigo romance será reacendido sob circunstâncias dramáticas. Sandra e João Pedro, cujos caminhos se separaram pelas complexidades de suas famílias, se encontrarão novamente para discutir um assunto delicado e doloroso: a morte de José Venâncio pelas mãos de Egídio, o pai de Sandra.

Em um encontro tenso, João Pedro estará visivelmente perturbado pela morte do irmão, mas Sandra tentará tirar da cabeça dele a vontade de se vingar. “E vô esperá que ele me pegue? Ou pegue painho?“, ele dirá, expressando seu temor de que a violência continue a assolar sua família.

Sandra tenta convencer João Pedro

Sandra, buscando preservar João Pedro de mais dor e retaliação, tentará dissuadi-lo de qualquer ação impulsiva: “Deixe isso nas mãos da justiça…“, ela implorará, na esperança de convencê-lo a não seguir o caminho da vingança.

Segundo o GShow, apesar dos apelos de Sandra, João Pedro continuará inquieto e convicto de que precisa proteger sua família. “Você acha que se vingar vai acabar com essa guerra, mas não vai…“, ela insistirá, tentando fazer com que ele veja que a vingança só perpetuará o ciclo de violência que já causou tanto sofrimento.

No ápice de sua discussão, Sandra confrontará João Pedro com uma questão dramática, destacando as consequências extremas que a vingança pode trazer: “Depois do meu pai, você vai fazer o quê? Me matar? Matar minha mãe?” Essa pergunta ecoará na mente de João Pedro, fazendo-o repensar suas intenções.

José Inocêncio chega na hora errada

A conversa tomará um rumo emocional quando Sandra, numa tentativa desesperada de reconectar com o amor que ainda sentem um pelo outro, enroscará suas mãos no pescoço dele e perguntará: “Não pode deixar essa vingança maldita de lado pelo nosso amor?” João Pedro, emocionado e dividido, confessará: “Se meu corpo tarra fechado pro amô antes, agora tá inda mais…“, indicando o quanto seu coração está ferido e fechado para sentimentos.

No entanto, esse momento de vulnerabilidade será abruptamente interrompido pela chegada de José Inocêncio, que, ao ver os dois juntos, não esconderá seu choque: “O que é que tá fazendo aqui, João Pedro?!“, exclamará ele, surpreso e preocupado com as implicações desse reencontro.