Paquitas contaram que foram abandonadas após briga de Xuxa e Marlene Mattos e detalhes são revelados

Elas eram assistentes de palco da eterna Rainha dos Baixinhos, mas de repente descobriram que estavam desempregadas.

PUBLICIDADE

Depois de muitos anos de parceria profissional, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos brigaram em 2002. O rompimento entre a apresentadora e a diretora acabou prejudicando seriamente as paquitas.

A Globo está produzindo o documentário ‘Para Sempre Tão Bom’ e já começou a colher depoimentos não só das ex-paquitas, como também de alguns profissionais que trabalharam na Xuxa Produções. Este documentário contará a história das paquitas após a briga entre Xuxa e Marlene.

Letícia Barros, Thalita Ribeiro, Joana Mineiro já deram seus depoimentos. Elas e outras ex-paquitas gravaram suas participações neste documentário e contaram tudo que enfrentaram na época.

Jovens foram surpreendidas com fim do contrato antecipado

Quando Xuxa brigou com a diretora em 2002, estas jovens eram conhecidas como paquitinhas e só ficaram sabendo do ocorrido pela imprensa. Com idade entre 14 e 17 anos, as jovens perderam o emprego de uma hora para outra.

O portal Notícias da TV conversou com fontes ligadas a este documentário e descobriu que as ex-paquitas contaram tudo. Elas revelaram inclusive, que o advogado da Xuxa Produções, avisou aos responsáveis por elas que o contrato seria rescindido com cinco dias de antecedência.

Pedro Bial está na direção do documentário com as ex-paquitas

Boa parte das jovens não era do Rio de Janeiro e alugaram imóveis na cidade. A antiga empresa de Xuxa, era fiador das jovens e com o fim da parceria, as ex-paquitas tiveram apenas um mês para deixarem suas casas.

Xuxa Meneghel disse que na época não procurou as ex-paquitas porque precisava tomar várias decisões e não entendeu a dimensão do problema. Pedro Bial e Ana Paula Guimarães, que também já foi paquita, estão na direção deste documentário.