Gracyanne Barbosa e Belo teriam o costume de manter relações íntimas com outros homens no meio, diz colunista

Jornalista da RedeTV! alegou que Gracyanne Barbosa e Belo teriam um acordo para um suposto relacionamento aberto.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa e Belo supostamente teriam o costume de se relacionarem intimamente com outros homens. Dentre os supostos convidados para isso estaria o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, por quem a modelo fitness alegadamente teria ficado apaixonada.

As especulações são do jornalista Bruno Di Simone, proferidas durante o quadro Caldeirão da Fofoca, exibido dentro do programa Geral do Povo, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, dia 23 de abril. Segundo ele, o agora ex-casal vivia um relacionamento aberto, havendo um acordo para a inclusão de outros homens nos momentos íntimos do casal.

“Eles faziam ménage. Aí rolou com o Adriano Imperador! Era uma coisa de acordo. O Imperador se relacionou com Gracyanne e o Belo presenciou”, disse.

Gracyanne Barbosa teria ficado apaixonada por Adriano Imperador

Segundo Bruno Di Simone, as coisas supostamente teriam escapado do acordo firmado entre Gracyanne Barbosa e Belo a partir do momento em que a modelo fitness teria ficado apaixonada por Adriano Imperador. Com isso, ela supostamente teria passado a se encontrar com ele às escondidas do marido.

“Só que depois disso, acho que ela ficou apaixonadinha por ele e continuou a ter um relacionamento com ele às escondidas”, disse.

Divórcio entre Gracyanne Barbosa e Belo é marcado por escândalos

O divórcio entre Gracyanne Barbosa e Belo foi marcado por um escândalo. A informação foi divulgada na última semana pelo jornalista Leo Dias, que apontou o nome de um terceiro envolvido, o personal trainer Gilson de Oliveira. Depois do vazamento da fofoca, a modelo fitness contatou o referido colunista e confirmou um breve romance com o professor de Educação Física, porém, quando já estava separada de Belo.

Em entrevista concedida na última terça-feira, Gilson de Oliveira falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo o seu nome. Ele negou que fosse personal trainer de Gracyanne Barbosa, embora amigo dela, por frequentarem a mesma academia. Com o passar do tempo, de fato se envolveu com a modelo fitness por cerca de seis meses, mas quando já estava separada de Belo.

Gilson de Oliveira alegou, ainda, vários danos contra a sua imagem por conta do envolvimento com Gracyanne Barbosa, a exemplo do fato de ter sido demitido da academia onde trabalhava por suposta pressão de Belo, e pela divulgação de informações distorcidas da parte de Leo Dias sobre o que realmente teria ocorrido. Com efeito, o personal trainer sinalizou o interesse de processar o referido jornalista na Justiça.