Personal quebra o silêncio e expõe os encontros íntimos com Gracyanne Barbosa: ‘Duas vezes por semana’

Gilson de Oliveira alega a existência de interesses financeiros para Belo por trás da exposição de seu envolvimento com Gracyanne Barbosa.

PUBLICIDADE

O personal trainer Gilson de Oliveira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre seu envolvimento com a modelo Gracyanne Barbosa e o escândalo decorrente disso com o cantor Belo. Ele participou de uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla ao lado de seu advogado, Joabs Sobrinho, expondo sua versão sobre o caso.

Segundo Gilson, o envolvimento com Gracyanne teria durado aproximadamente seis meses, entre fevereiro e agosto do ano passado, período em que ambos estavam solteiros. Porém, ele nega que o relacionamento tenha sido rotulado como namoro, devido aos muitos compromissos profissionais que ambos tinham.

Personal trainer expõe encontros com Gracyanne Barbosa

Apesar de não ser oficial, dentro da academia onde trabalhava, todos suspeitavam do que acontecia entre os dois, considerando o intenso envolvimento. Os encontros pessoais aconteciam semanalmente ao longo desses seis meses, conforme Gilson afirmou na entrevista: “duas vezes por semana”.

Gilson de Oliveira aponta interesses obscuros na exposição de seu envolvimento com Gracyanne Barbosa

Gilson alegou ter sido demitido da academia e ter sua imagem como personal trainer manchada devido ao vazamento do envolvimento com Gracyanne. Ele acusa o jornalista Leo Dias de ter divulgado a história para impulsionar a turnê de 30 anos do Soweto, com a presença do cantor Belo, amigo pessoal do repórter.

Com o apoio de seu advogado, Gilson de Oliveira tenta reaver os danos causados à sua imagem por conta da exposição do caso, que ele considera ter sido feita de maneira distorcida.