Apontado como o pivô do fim do casamento entre o cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira quebrou o silêncio e deu sua versão sobre os fatos em uma entrevista ao lado do advogado Joabs Sobrinho, que o representa judicialmente neste caso.
Gilson desmentiu Gracyanne Barbosa, afirmando que o envolvimento dos dois não foi brevíssimo, mas sim entre fevereiro e agosto de 2023, totalizando cerca de seis meses. Ele também deixou claro que ambos estavam solteiros quando começaram a se relacionar, e que todos na academia já suspeitavam do envolvimento devido à intensa proximidade.
Belo saberia do envolvimento entre Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa
Segundo Gilson, Belo já sabia do envolvimento entre ele e Gracyanne, pois os burburinhos começaram a circular pela academia. O cantor teria enviado seu próprio empresário para exigir ao dono que demitisse Gilson. Após muita pressão, ele foi demitido.
“Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou que a academia poderia passar por eu ser funcionário”, narrou o personal trainer em um dos trechos da entrevista.
Advogado faz acusação sobre vazamento do envolvimento de Gilson com Gracyanne Barbosa
O advogado de Gilson apontou interesses financeiros para a exposição do caso neste momento, alegando que a divulgação visa dar engajamento à turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto, que teve início na última sexta-feira, dia 19 de abril. No show, Belo chegou a chorar em vários momentos da apresentação.