Procedimento ‘mais doloroso do mundo’ utilizado por Virginia Fonseca e Kim Kardashian vem à tona

Médica fala sobre procedimento nada barato que está sendo adotado por famosas recentemente.

PUBLICIDADE

O Morpheus, um tratamento estético conhecido como “o mais doloroso do mundo”, tem ganhado muito destaque entre as celebridades devido aos seus resultados eficazes no rejuvenescimento da pele.

O procedimento combina uma tecnologia para melhorar a textura da pele, reduzir as cicatrizes de acne, poros dilatados, rugas e outros benefícios. Além disso, ele promove a produção de colágeno sem ser necessário cirurgia no paciente.

Artistas como Virginia Fonseca e Kim Kardashian foram adeptas ao procedimento, que vem sendo o queridinho por vários famosos recentemente.

Pacientes utilizam anestesia em procedimento

A dermatologista Mayla Carbone destacou que o Morpheus oferece resultados naturais, o que é muito desejado no mundo do entretenimento. Porém, por ser bastante doloroso, é comum que os pacientes usem anestesia antes do procedimento, e em alguns casos, até mesmo a sedação para maior conforto.

Os resultados do Morpheus, como melhoria na textura e firmeza da pele, podem ser notados em algumas semanas após o tratamento inicial. Algumas sessões adicionais podem ser necessárias para resultados mais expressivos caso seja desejado pelo paciente.

Preço para realização do tratamento Morpheus

O tratamento pode ser aplicado em várias regiões do corpo e o número de sessões necessárias pode variar de acordo com as preocupações específicas com a pele e os objetivos do paciente. Recomenda-se pelo menos três sessões para obter os melhores resultados.

No entanto, o custo do Morpheus pode não ser nada barato, variando de R$ 5 mil a R$ 10 mil por sessão, dependendo da região tratada e da clínica escolhida. Entretanto, este não vem sendo um empecilho para as famosas realizarem o procedimento.