Belo teria exigido demissão de personal de Gracyanne Barbosa de academia: ‘foi lá e pediu a cabeça do Gilson’

O personal trainer Gilson de Oliveira expôs a sua versão sobre o envolvimento com Gracyanne Barbosa.

PUBLICIDADE

O personal trainer Gilson de Oliveira decidiu quebrar o silêncio e expor sua versão sobre o envolvimento com a modelo Gracyanne Barbosa. Ele é apontado como o pivô do fim do casamento entre ela e o cantor Belo.

Responsável pelos treinamentos da influenciadora digital, Gilson de Oliveira concedeu uma entrevista ao canal do advogado Joabs Sobrinho, representante de seus interesses jurídicos contra o ex-casal. Segundo ele, todos do ciclo de amizades já sabiam do romance.

Gilson de Oliveira dá a sua versão sobre envolvimento com Gracyanne Barbosa

Segundo Gilson de Oliveira, o envolvimento com Gracyanne Barbosa durou cerca de seis meses, entre fevereiro e agosto do ano passado, período em que ela já estava separada de Belo. Embora nunca tenham exposto publicamente o relacionamento, todos dentro da academia em que trabalhava já sabiam, devido à aproximação entre os dois.

Os intensos burburinhos sobre o relacionamento teriam chegado aos ouvidos de Belo, que, segundo Gilson, começou a agir para boicotá-lo dentro da academia. O cantor teria enviado seu empresário ao local, exigindo ao dono que demitisse Gilson. O personal trainer chegou a ser afastado de uma das aulas que ministrava por exigência do dono, sob pressões de Belo.

Gilson de Oliveira diz ter sido demitido de academia por pressão de Belo

Apesar de retornar à academia posteriormente, Gilson de Oliveira acabou sendo demitido definitivamente, justamente por conta da pressão exercida pelo cantor. “[O empresário de Belo] foi lá na academia e pediu que afastassem o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram”, relatou o advogado.