Mais uma pessoa entra na história: ex-assessora expõe ‘podres’ da família de Davi Brito e faz grave acusação

Elizangela Carlos diz ser impedida pela família de Davi Brito de se aproximar dele, apesar do apoio alegadamente prestado à época do BBB24.

PUBLICIDADE

O escândalo familiar na vida de Davi Brito ganhou uma nova personagem. Elizangela Carlos, que trabalhou para o ex-motorista de aplicativo e para a mãe dele, Elisangela Brito, durante o BBB24 (Big Brother Brasil 24), expôs publicamente o desgosto diante do alegado comportamento da família do campeão do reality show. Segundo ela, a família de Davi Brito estaria agindo com a intenção de impedir que ela tivesse contato com ele.

Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, Elizangela Carlos disse ter ajudado muito Davi Brito no início do BBB24. Segundo ela, a mãe do ex-motorista de aplicativo ligou para ela desesperada quando o baiano ainda estava no Puxadinho do BBB24, pedindo ajuda para que o seu filho ganhasse uma vaga para entrar no programa.

Ex-assessora diz ter trabalhado de graça para Davi Brito e família

A partir desse momento, Elizangela Carlos afirmou ter contatado vários canais de televisão da Bahia para divulgar a candidatura de Davi Brito. “E agora tenho é nada”, desabafou a ex-assessora durante a entrevista, manifestando toda a sua mágoa e tristeza.

Elizangela Carlos disse que nunca recebeu nenhum valor em dinheiro pelo apoio prestado a Davi Brito. Por outro lado, esperava ao menos um reconhecimento pelo seu esforço em prol da participação dele no programa, algo que sequer aconteceu.

Elizangela Carlos diz ser impedida de se aproximar de Davi Brito

De acordo com Elizangela Carlos, a principal culpada dessa situação seria a mãe de Davi Brito, que estaria impedindo o seu contato com o campeão do BBB24, de modo que ele sequer faz ideia de quem ela é e da importância que teve para ele no início do programa. Elizangela mencionou a ida de Davi Brito à comunidade em Salvador onde ele cresceu, que aconteceu nesta terça-feira, dia 23 de abril. Segundo ela, a irmã e a mãe de Davi Brito não permitiram que ela se aproximasse do motorista de aplicativo.