Irmã teria se revoltado com cobrança de Mani por suposta dívida de Davi em seu cartão de crédito, diz site

De acordo com o Jornal Extra, Raquel Brito e Mani Reggo nunca tiveram uma relação próxima.

PUBLICIDADE

A trama envolvendo Davi e Mani Reggo adquiriu, nos últimos dias, elementos típicos de um drama televisivo. De acordo com o Jornal Extra, Raquel Brito, a irmã mais velha do vencedor do BBB 24, tem tido um papel primordial em toda a polêmica, em razão de sua relação rasa com a cunhada antes mesmo de Davi entrar no reality.

Ainda segundo o site, quando Davi e Mani se conheceram, o baiano estava no Exército, prestando serviço no Hospital Geral de Salvador, enquanto a vendedora administrava uma barraca de lanches em frente ao prédio. Em meio a encontros esporádicos e paqueras, Mani logo o convidou para morar com ela em seu apartamento, alegando ser mais conveniente para o trabalho dele pela proximidade.

Irmã de Davi e Mani nunca foram próximas

De acordo com um parente de Davi, que prestou informações ao Jornal Extra, a relação entre Mani e a família do namorado nunca foi próxima, estando juntas apenas algumas vezes ao longo de mais de um ano de namoro.

A situação teria se complicado com uma atitude de Mani. Com o aumento da exposição da sogra e da cunhada nas mídias regionais e de fofocas, a comerciante teria cobrado uma suposta dívida de Davi em seu cartão de crédito. “Ela disse que já que elas estavam aparecendo em programas, que deviam estar ganhando algo e mandou uma fatura de cartão de crédito de uns R$ 3 mil, que ela disse que era de dívida de Davi“, relatou uma pessoa próxima à família do baiano. A atitude da cunhada teria sido o estopim para que Raquel a proibisse de mencionar Davi nas redes sociais.

Suposta discussão em hotel

Segundo o Jornal Extra, em um encontro tenso no hotel, Davi e Mani discutiram a relação, ficando de conversar posteriormente. Estava planejado que eles participariam juntos do programa “É de Casa”, o que não ocorreu, já que o baiano participou sozinho da atração. Pouco tempo depois, Mani usou as redes sociais para fazer um desabafo, afirmando que se sentia como um objeto.