Família é Tudo – Otto se revela assassino de Pedro e faz exigência: ‘Dá um jeito dessa mulher parar’

Otto sente que Vênus pode acabar chegando na verdade e pede ajuda ao mandante do crime de Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Otto vai assumir a culpa pela morte do pai de Vênus para impedir que a ativista consiga chegar ao verdadeiro mandante do crime.

Vênus não está disposta a parar com sua investigação para descobrir quem foi o verdadeiro responsável pela morte de seu pai. À medida que vai pesquisando o caso, novas evidências vão surgindo, deixando-a cada vez mais próxima da verdade.

Durante uma conversa com um comparsa, Otto revela que ele derrubou o bondinho em que o pai de Vênus estava com ele no dia em que morreu. O bandido revela que não agiu sozinho, existindo um mandante por trás disso tudo. Enquanto isso, Vênus avança nas investigações, mas encontra dificuldades para interrogar possíveis acusadores.

Nilton procura Otto para falar sobre Vênus

A ativista acaba chegando em Nilton, responsável por realizar a manutenção do bondinho, que foi responsabilizado pela morte de Pedro. Muito preocupado com os questionamentos de Vênus, Nilton decide ir atrás de Otto para falar sobre o problema que a ativista pode causar para eles, pois está chegando cada vez mais perto da verdade.

Otto se preocupa em ir parar atrás das grades

Não se fazendo de rogado, Otto logo entra em contato com o mandante do crime, questionando o que eles irão fazer para resolver o problema. No meio da conversa, Otto revela que foi ele quem derrubou o bondinho e exige ajuda: “Dá um jeito dessa mulher parar de investigar”. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.