Renascer – dois detalhes da morte de Venâncio não passam despercebidos e intrigam o público: ‘Me explica’

A morte do filho de José Inocêncio entristeceu os telespectadores, mas também gerou dúvidas.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Renascer prometem intensificar o mistério e a tensão em torno do atentado contra José Venâncio. A morte do filho de José Inocêncio foi ao ar na noite da última segunda-feira (22), mas ainda repercute nas redes sociais.

As circunstâncias intrigantes que levaram ao momento crítico ainda são o assunto principal entre os telespectadores. Coronel Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, conseguiu posicionar-se em um local praticamente inacessível na ponte para atirar, levantando suspeitas sobre como ele conseguiu chegar lá sem ser visto e sem meios aparentes. Este detalhe gerou uma série de debates, com o público questionando a veracidade da cena.

Egídio foi voando?

Gente, mas como que ele subiu lá? Não tem nem uma escada, nem nada“, questionou o perfil Stardust no “X”, antigo Twitter. Muitos internautas brincaram com o fato de Egídio ser filho do coronel Pica Pau, e que por isso ele chegou até lá em cima voando.

Por que João Pedro não seguiu de carro?

Outro detalhe da cena que vem enfrentando críticas é o fato da decisão de João Pedro em abandonar o carro após o atentado e carregar o irmão ferido nos braços. A escolha do personagem, interpretado por Juan Paiva, levanta questões sobre a lógica e a urgência da situação, com muitos apontando que permanecer no veículo e procurar ajuda médica seria uma abordagem mais rápida e segura.

Alguém me explica por que o João Pedro não socorreu o irmão de carro. E como o coronel Pica Pau subiu naquelas pedras“, perguntou Bianca Santa Rosa em um comentário captado pelo site Notícias da TV. O fato é que, apesar de emocionante, a cena realmente deixou muitas pontas soltas.