Vídeo: juíza responde se Davi é obrigado a dividir prêmio de R$ 3 milhões com Mani Reggo

Magistrada deu detalhes sobre as circunstâncias que podem pesar sobre o relacionamento.

PUBLICIDADE

O relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo continua dando muito o que falar nas redes sociais. A empreendedora e o motorista têm enfrentado um momento delicado na relação após ele dizer publicamente que os dois estavam se conhecendo, enquanto ela já se apresentava como sua esposa.

As falas de Davi foram ditas durante sua participação no Mais Você logo depois que o baiano deixou o confinamento do Big Brother Brasil 24. O rapaz, vale lembrar, ganhou mais de R$ 3 milhões (contando com os valores ganhos em provas), e ainda alguns carros da patrocinadora do programa.

Juíza responde se Davi tem que dividir prêmio com Mani Reggo

Após o afastamento entre Davi e Mani, muitos começaram a questionar se o baiano seria obrigado a dividir o prêmio que ganhou no Big Brother Brasil com a empreendedora. Sobre isso, a juíza Carolina Rossi resolveu tirar a dúvida dos internautas.

De acordo com Carolina, caso Mani consiga provar que tinha união estável com Davi, ela terá direito a metade do prêmio recebido pelo motorista. Para isso, é preciso haver evidências de que formavam, de fato, um casal, não apenas de namorados, mas de marido e mulher.

A juíza ainda frisou que não é obrigatório haver papéis de casamento para provar que Davi e Mani tinham a união estável, pois há outros meios legais de provar tal relacionamento. “Há muitas ações de reconhecimento e dissolução desse tipo de sociedade de fato“, explicou a magistrada.

Davi e Mani mantém silêncio sobre possível divisão de bens

Mani Reggo e Davi Brito já deixaram claro em suas publicações nas redes sociais que não estão vivendo mais sob o mesmo teto. O baiano já reencontrou os familiares, mas se mantém afastado da namorada. Contudo, mesmo em meio à polêmica, nenhuma das partes quis falar sobre uma possível divisão de bens, caso seja confirmada a separação.