Mani Reggo foge de repórter do SBT em barraca de lanches e é duramente criticada: ‘posar de mulher humilde’

A vendedora de lanches esteve em seu antigo local de trabalho na última segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Mani Reggo evitou dar entrevista a um repórter do Fofocalizando, do SBT, ao ser vista na manhã da última segunda-feira (22) em sua barraca de lanches em Salvador. De acordo com o site UOL, assim que percebeu a presença do jornalista, ela deixou o local rapidamente. Sua atitude foi alvo de críticas na web.

O repórter Ramon Lisboa iniciou o programa relatando sua tentativa frustrada de obter uma declaração de Mani Rego sobre o término com Davi Brito, vencedor do BBB 24. Segundo Lisboa, tanto o empresário quanto a irmã de Mani se recusaram a comentar o assunto.

Mani é criticada após atitude

Segundo Ramon Lisboa, a equipe do SBT chegou bem cedo ao local para tentar obter algumas palavras por parte de Mani Reggo. A comerciante teria se escondido dentro da barraca a fim de não se manifestar. O empresário Fábio Almeida interveio e pediu ao jornalista que não fizesse nenhuma abordagem à Mani. Posteriormente, a mulher entrou em um carro e deixou o local sem se pronunciar.

Na plataforma X, uma internauta fez duras críticas à vendedora de lanches. “Geeeente, que é isso? Ela tá muito bem assessorada, foi no trailer de lanche só pra fazer filmagem, foto pra postar e posar de mulher humilde. Botei tanta fé q ela seria bacana, mas eu me enganei“, comentou Jany Magoo.

Pronunciamento nas redes sociais

Enquanto isso, nas redes sociais, Mani Reggo fez um novo desabafo após toda a polêmica que vem enfrentando desde a saída de Davi do BBB 24. Na tarde da última segunda-feira (22), Mani se mostrou confusa, afirmando que não possuía todas as respostas sobre o atual momento vivido. A comerciante disse, ainda, que estaria mantendo o trabalho e fazendo planos para o futuro.