Em meio a uma verdadeira polêmica entre Mani e Davi, uma entrevista concedida pela empresária ao podcast Bahia Cast, enquanto o baiano ainda estava confinado no BBB24, ganhou repercussão na mídia e está dando o que falar. Na ocasião, Mani falou sobre separação e como reagiria caso essa situação acontecesse com ela e o namorado à época.
Durante a entrevista, Mani rebateu críticas de que Davi a deixaria quando saísse do reality da Globo e pontuou que ela também poderia não querer mais o campeão do BBB24. Com tudo o que vem acontecendo com os dois, a declaração da empresária ganhou destaque e estampou diversos portais.
Mani desabafou sobre separação e citou Davi
Muito criticada por ser mais velha que Davi, Mani sofreu com comentários de internautas enquanto o baiano estava confinado no BBB24. Questionada sobre separação, a empresária abriu o coração e falou sem receios sobre o assunto. “Se eu decidir não querer mais Davi, é um direito meu, e se ele decidir não me querer, é um direito dele”, disparou Mani.
Sem saber que a separação viria após Davi deixar o BBB24, Mani contou como reagiria se fosse deixada pelo, até então, namorado. “Minha vida não vai acabar”, garantiu a empresária, dizendo que voltaria a trabalhar e viver a vida como sempre havia feito.
Mani abre mão de disputa judicial
Separada de Davi, Mani tomou uma decisão e resolveu abrir mão dos direitos do bordão “Calabreso”, que viralizou após ser dito pelo baiano no BBB24. Após registrar a marca, a empresária voltou atrás e agora a expressão está sob posse legal do humorista Toninho Tornado, que criou o bordão antes mesmo de Davi usá-lo no confinamento do reality show da Globo.