Família de Davi seria contra namoro dele com Mani Reggo e parente conta todos os detalhes

Davi e Mani se conheceram na barraca de lanches dela em frente ao Hospital Geral de Salvador.

PUBLICIDADE

Quando Davi e Mani se conheceram, ele estava servindo o Exército e fazia bicos como motorista de aplicativo em um carro alugado, enquanto ela administrava uma barraca de lanches em frente ao prédio onde ele trabalhava, no Hospital Geral de Salvador.

A relação entre os dois começou com uma paquera por iniciativa de Mani, que logo o convidou para morar com ela em seu apartamento no bairro de Brotas, alegando que seria mais conveniente para ele, que morava em Cajazeiras com a família.

Família não teria aceitado muito bem o relacionamento

No entanto, essa mudança abrupta não teria sido bem aceita pela família de Davi. Uma parente relata que ele deixou a casa da mãe e irmãs para viver com uma mulher 20 anos mais velha, o que gerou certo desconforto, embora tenham engolido a situação.

A situação piorou quando Davi decidiu usar uma quantia em dinheiro que recebeu ao sair do Exército, cerca de R$ 10 mil, para reformar a barraca de lanches de Mani, em vez de usar o dinheiro para comprar um carro, como inicialmente planejado. Essa atitude teria revoltado sua irmã, Raquel.

Crise durante o BBB24

Durante o BBB24, Raquel era a responsável por administrar as redes sociais de Davi. Mani Reggo, por outro lado, começou a crescer em sua rede social e ganhou milhares de seguidores – agora ela já tem mais de 6 milhões. O clima entre Mani e a família de Davi não era dos melhores e piorou enquanto o baiano esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. Após sair da casa, Davi afirmou que estava conhecendo Mani e isso repercutiu negativamente. No fim de semana, a empreendedora fez um post, indicando o fim do relacionamento. Davi, por outro lado, se declarou a ela.