Uma parente de Davi entregou detalhes da relação de Mani Reggo com a família do campeão do BBB24, em entrevista ao jornal Extra. Os detalhes contados por esta pessoa trazem à tona que a polêmica com a companheira do ex-BBB não começou durante o reality show.
Haveria uma linha do tempo de toda a confusão. Quando conheceu Mani, Davi servia o Exército. Ele prestava serviço no Hospital Geral de Salvador. Ela tinha uma barraca de lanches em frente à unidade de saúde. Davi frequentava o local e lanchava algumas vezes ali.
Paquera e morar junto
Mani Reggo tem o dobro da idade de Davi. Teria partido dela a iniciativa de paquerar o rapaz, que trabalhava também como motorista de aplicativo com um carro alugado. Os dois iniciaram um relacionamento, e Mani chamou Davi para morar com ela no bairro Brotas, que ficaria mais próximo para ele ir trabalhar do que morando em Cajazeiras.
“De uma noite para o dia, Davi deixou a família para morar com uma mulher 20 anos mais velha. Isso já foi meio complicado, mas engoliram”, disse a parente ao Extra. Outro ponto de conflito envolveu R$ 10 mil que Davi recebeu ao sair do Exército.
Dinheiro
Ao deixar o Exército, Davi supostamente recebeu essa grana. O objetivo inicial era dar entrada em um carro próprio para não pagar mais aluguel do veículo para trabalhar, mas Davi acabou dando o dinheiro para Mani reformar a barraca de lanche dela. A irmã de Davi teria ficado revoltada com essa situação. Raquel e Mani, aliás, nunca teriam sido próximas. De acordo a parente do campeão do Davi, a empreendedora e a família Brito se encontrou, no máximo, três vezes. Mani sempre esteve mais ligada ao pai de Davi, Demerval Brito.