Ficou rico? Ex-BBB24, Juninho volta a trabalhar como motoboy no Rio de Janeiro

Juninho foi o sétimo eliminado do reality da Globo e voltou a trabalhar como entregador.

PUBLICIDADE

Participar do Big Brother Brasil pode ser uma oportunidade ímpar para que a pessoa mude de vida totalmente. Muitos ex-participantes do reality show mudaram seus status financeiros para sempre. Nas últimas edições do reality show da Globo, é possível falar sobre Juliette e Gil do Vigor, por exemplo.

Os dois estiveram juntos no BBB21 e desde que saíram do confinamento tiveram suas vidas transformadas. Juliette foi a campeã e iniciou uma carreira musical após o reality show. Gil do Vigor fez propaganda para diversas marcas e foi contratado pela Globo.

Beatriz e Davi no BBB24

Na última edição do Big Brother Brasil, encerrada no dia 16 deste mês, destacaram-se Davi e Beatriz. O baiano foi o grande campeão do reality show e faturou R$ 2,920 milhões apenas como prêmio principal. Ele também ganhou carros, R$ 100 mil em dinheiro e outras bonificações ao longo do reality show.

Beatriz não venceu o BBB24, mas logo que saiu do reality show fez uma propaganda para uma rede de entrega por aplicativo, exibida durante o intervalo comercial da final do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Outra realidade

Antonio Carlos da Silva Jr, mais conhecido como Juninho, foi o sétimo eliminado do BBB24. Sem a mesma sorte de Davi, Juninho não ficou rico e voltou a trabalhar como motoboy no Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo que repercutiu. “Não é fácil, mas eu gosto (de trabalhar como motoboy). Fico muito feliz, uma profissão honrada, honesta”, disse Juninho nas redes sociais. O ex-BBB24 tem quase 200 mil seguidores no Instagram.