Após Elizabeth Gutiérrez chamar a polícia para William Levy, ator declara: ‘Nunca mais a perdoarei’

Ator de novelas mexicanas exibidas pelo SBT e a esposa se separaram após vinte anos em meio a polêmicas.

PUBLICIDADE

O casamento vai e volta de William Levy e Elizabeth Gutiérrez parece que realmente ganhou um ponto final. Se antes foi Elizabeth quem garantiu que jamais reataria com o ex, evitando contar o que realmente aconteceu para terminar o relacionamento de vinte anos, agora é Levy quem declarou que não tem mais volta o romance com a mãe de seus filhos.

Tudo aconteceu após William deixar de ser notícia por um personagem em novela, para ser alvo de críticas e manchetes falando de uma possível relação tóxica e violência doméstica. Uma reportagem da revista People en Español afirmou ter acesso a documentos policiais que provam que entre outubro de 2023 e março de 2024, a polícia precisou intervir nos desentendimentos de William e Elizabeth.

Elizabeth chamou a polícia

De acordo com a publicação, Elizabeth teria precisado da ajuda da polícia duas vezes. Uma por William ter supostamente chegado em casa bêbado e armado a acusando de ter o traído, e outra por ele também supostamente estar com outra mulher dentro de casa, e acabar empurrando a filha menor de idade para evitar que ela entrasse na sala e visse essa mulher.

Segundo a People en Español, foi a filha do casal quem declarou os fatos para a polícia. William negou as acusações nas duas situações e se defendeu. Em outra situação, quando já estava separado da atriz, William teria chamado a polícia quando não sabia o paradeiro da filha de 14 anos, sendo que o casal tinha decidido que a menina moraria com a mãe, e o menino com o pai.

William diz que nunca perdoará a ex-esposa

Conforme declarou um jornalista do Sálvese quien Pueda, William declarou que Elizabeth só está pensando nela, e que ele teria lutado pela família e por ela. O jornalista então comentou que no final das contas, eles sempre reatam, devido o casal ter reatado em outras separações.

William não concordou: “Não. Dessa vez é definitivo. Nunca mais a perdoarei”, declarou o ator cubano. Talvez, a insatisfação do ator é que o problema familiar acabou se tornando público. Como a People en Español divulgo vídeos da polícia na casa do casal, sua imagem pública acabou sendo prejudicada.