Minha Fortuna é Te Amar: Olga acaba sendo presa e paga pelos seus pecados na prisão

Após sequestrar Benjamin, Olga é presa e sofre horrores na prisão no final de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga continuará sofrendo as consequências de suas maldades. Após enganar Vicente dizendo que foi violentada por sua culpa, e acabar sendo violentada de verdade no dia do seu casamento, a saga da vilã continua.

A malvada irá ignorar a recomendação de Verônica para não se expor e permanecer dentro de sua casa, e acaba procurando Vicente. O comerciante a humilha, diz que já sabe de tudo o que ela fazia com Benjamin e avisa que a denunciou para a polícia. Vicente até mesmo tenta levar Olga para uma delegacia, mas ela o agride e foge.

Olga sequestra Benjamin

Contando com a ajuda de Verônica e Elias, Olga consegue sequestrar Benjamin e coloca um colete com explosivos no menino, a fim de forçar Vicente a afazer o que ela quer. Quando Natália tenta salvar o enteado, acaba ficando como refém com a criança no cativeiro.

Vicente faz de tudo para convencer Olga a libertar Benjamin, mas ela não aceita. Com muito custo, Olga aceita se entregar, desde que receba um beijo de Vicente. A vilã é levada pela polícia e presa não só por maus tratos, mas também pelo sequestro de Benjamin.

Olga sofre na prisão

Olga parece desconectada da realidade e segue pensando em Vicente. Certo dia, uma carcereira adentra a sua cela. Olga pergunta se Vicente foi a visitar, ansiosa por ver o comerciante. A funcionária do presídio é agressiva e anuncia o que está por vir na vida da vilã.

As demais presas adentram a cela a agarram Olga. Uma delas diz que vai cortar a sua língua e exige que ela coloque a língua para fora. Olga grita, dando a entender que as criminosas conseguiram cortar a sua língua na prisão, e com total apoio da carcereira.