Paraíso Tropical – ao perceber que ainda ama Dinorá, Gustavo faz Gilda passar vexame em igreja: ‘Não posso’

Gustavo percebe que ama Dinorá mais que qualquer coisa em sua vida e abandona Gilda no altar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na Globo, após muitas tentativas, Dinorá finalmente consegue desbancar Gilda, que é deixada no altar por Gustavo, que decide retornar para sua esposa.

Gustavo sempre foi completamente apaixonado por Dinorá. No entanto, o casamento dos dois acabou abalado e o gerente de hotel acabou envolvendo-se em outro relacionamento com Gilda, neta de Virgínia.

Entretanto, ele acabará abandonando Gilda no altar para reatar com sua esposa. De acordo com Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Sérgio Otávio aconselha Dinorá a não interferir no casamento de seu ex-marido, pois não há mais possibilidade de reconciliação entre eles.

Dinorá promete não aparontar no casamento de Gustavo e Gilda

Concordando com Sérgio Otávio, Dinorá afirma que não fará nada, mas decide comparecer ao casamento mesmo assim. Ao vê-la na igreja, Gustavo fica tenso, imaginando que ela possa tentar atrapalhar a cerimônia. No entanto, ao perceber que ela não fará nada para separá-los, Gustavo compreende que ela o ama.

Gustavo surpreende durante seu casamento com Gilda

Gustavo começa a ouvir as palavras do religioso, mas decide interrompê-lo: “Olha, do fundo do meu coração, me perdoa… Eu peço perdão a todos vocês que vieram aqui, eu posso parecer um canalha, mas eu não posso”. Mesmo com Gilda transtornada, Gustavo mostra determinação em não prosseguir com a cerimônia de casamento. Paraíso Tropical vai ao ar após a Sessão da Tarde, de segunda a sexta.