Mani Reggo teria alugado nova casa para o pai de Davi; sogro morava em área dominada pelo tráfico de drogas

Mani Reggo teria prestado apoio a Dermeval de Brito para que trocasse de endereço em Cajazeiras, na Bahia.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Mani Reggo, esposa do ex-motorista de aplicativo Davi Brito, teria tomado uma iniciativa para ajudar o sogro, o pastor evangélico Dermeval de Brito, após a vitória do companheiro no BBB24 (Big Brother Brasil 24).

Segundo informações inicialmente veiculadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, Dermeval de Brito teria pedido demissão de seu emprego em um supermercado na cidade de Cajazeiras com receio de ser cobrado por dinheiro devido à vitória do filho. Apesar de tentar negociar seu corte junto à empresa, ele acabou pedindo demissão.

Mani Reggo teria alugado nova casa para o pai de Davi Brito

Até então, Dermeval de Brito moraria em uma região humilde em Salvador. A vizinhança do pastor evangélico em Cajazeiras teria diversos problemas socias, incluindo uma suposta dominação pelo tráfico de drogas.

Nesse contexto, Mani Reggo, que tem vivido polêmicas com Davi Brito sem que o verdadeiro status do relacionamento seja esclarecido, ofereceu-se para ajudar o sogro, alugando um novo imóvel para ele. O novo endereço, também em Cajazeiras, seria mais seguro e distante do tráfico de drogas, conforme informações de Fábia Oliveira.

Pai de Davi Brito teria se afastado

De acordo com a mesma fonte, Dermeval de Brito estaria agora completamente afastado dos familiares, não atendendo mais nenhum telefonema, e comunicando-se apenas com o filho e, a partir de agora, com Mani Reggo. Além disso, ele teria ficado ao lado da nora na suposta discussão que ela teria tido com Davi Brito, conforme reportado por Leo Dias.