Pai de Davi vai morar com Mani após discordar de acusações do filho à comerciante; diz colunista

Segundo Leo Dias, Davi teria acusado Mani de tentar se promover às suas custas.

PUBLICIDADE

O portal LeoDias revelou detalhes sobre os bastidores que envolveram o término do relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo. De acordo com as fontes do colunista, o pai de Davi, Demerval de Brito, não aprovou a atitude do filho em tratar mal a então namorada após o término do programa. O baiano teria ficado incomodado com a ascensão da comerciante nas redes sociais.

Ainda de acordo com Leo Dias, Demerval de Brito chegou a se mudar para a casa da cozinheira durante a confusão familiar, deixando claro seu posicionamento diante do fim do relacionamento. Ele também interveio na briga após presenciar o filho acusando a então namorada de se aproveitar de sua imagem para se promover.

Davi teria se mostrado insatisfeito com o comportamento de Mani

O portal LeoDias noticiou que Davi não ficou satisfeito com a maneira como Mani Reggo estava utilizando as redes sociais após o término do reality. O campeão do programa teria dito à ex que ela nunca gostou de exposição e que não iria ficar famosa às suas custas.

Fora do programa, Mani se destacou falando sobre etarismo e relacionamento entre mulheres mais velhas com homens mais novos. De forma breve, a vendedora conquistou a simpatia do público e milhões de seguidores em suas redes sociais.

Ex-namorada de Davi retoma rotina

Mani Rego retornou ao trabalho nesta segunda-feira (22), na barraca de lanches que possui em Salvador. Essa foi sua primeira aparição pública após permanecer em silêncio diante das declarações de seu ex-companheiro, Davi, que afirmou que estava apenas a conhecendo. Através de suas redes sociais, a comerciante surgiu sorridente e disse estar feliz em retornar ao seu local de trabalho.