Renascer – sem papas na língua, João Pedro diz o que vai fazer com Egídio: ‘Painho querêno ou não’

Semana será bem tensa após a morte de José Venâncio na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Renascer prometem ser intensos e carregados de emoção com o desdobramento do plano de vingança de João Pedro após a morte trágica de seu irmão, José Venâncio. Tudo começa quando Venâncio, pressionado e desiludido, decide deixar a fazenda após uma conversa frustrante com José Inocêncio e um recado de Buba por telefone.

No entanto, segundo o GShow, sua tentativa de retorno ao Rio de Janeiro é brutalmente interrompida por um tiro fatal, que o atinge durante a viagem de carro com seu irmão João Pedro.

João Pedro deseja vingança

João Pedro, ao lado do irmão moribundo, escuta suas últimas palavras antes de ele sucumbir aos ferimentos. Abalado pela morte de Venâncio e convicto de que Egídio está por trás do assassinato, João Pedro se encontra consumido pela raiva e pelo desejo de retaliação. Ele confia seus sentimentos mais íntimos a Zinha em um diálogo carregado de emoção: “Minha vontade é í lá agora memo, batê na porta daquela miséra e, quando ele abrí, fincá-lhe o facão no meio do peito“, dirá o jovem.

Zinha, preocupada e consciente dos avisos de José Inocêncio para que João Pedro não se envolva, tenta dissuadi-lo dizendo que esse assunto é só do pai dele: “É dele, mais num é só dele, não. É meu também, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quâno levô o tiro. E eu nunca que vô esquecê isso ni minha vida! Painho querêno ou não, aquele um tá morto… ocê pode contá!“, finalizará João Pedro.

Inocêncio coloca Eliana pra fora de sua fazenda

Enquanto isso, outros conflitos emergem na fazenda. José Inocêncio descobre comportamentos inaceitáveis de Eliana, que insulta Teca e Buba após a chegada delas. Em um momento de autoridade e decisão, ele expulsa Eliana da fazenda, ordenando a João que a leve até Ilhéus e encerre sua presença ali de uma vez por todas. “Compre uma passagem de volta pra ela pros quinto dos inferno“, dirá José Inocêncio.