A apresentadora Silvia Abravanel anunciou aos seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais o término de seu noivado com o cantor sertanejo Gustavo Moura. Em ao menos três publicações em formato de texto nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a empresária explicou os motivos por trás do fim do relacionamento.
De acordo com a artista, Gustavo Moura teria elogiado a apresentadora Helen Ganzarolli usando o termo “gostosa”. A modelo, cumpre destacar, é figura antiga do SBT, emissora da qual o pai de Silvia Abravanel, Silvio Santos, é o dono, e tem uma excelente relação com o empresário, incluindo brincadeiras na televisão diante das câmeras.
Silvia Abravanel diz ter sido desrespeitada por Gustavo Moura
Nos textos, Silvia Abravanel afirmou ter se sentido desrespeitada por Gustavo Moura e disse que ele a havia perdido por conta do infame comentário. “Se não quer respeitar como mulher, pelo menos como ser humano”, disparou. Momentos depois, os posts foram apagados do perfil da apresentadora, mas foram recuperados por internautas e por perfis especializados em fofocas de famosos.
Silvia Abravanel e Gustavo Moura estariam em festa antes do anúncio da separação
Segundo informações da revista CARAS Brasil, o escândalo teria ocorrido durante uma festa realizada em Goiânia, capital do estado de Goiás, que teve início na noite de domingo e avançou pela madrugada desta segunda-feira, dia 22 de abril. O casal teria permanecido no local do evento até as 5 horas da madrugada.
O comunicado de Silvia Abravanel, por sua vez, aconteceu pela manhã desta segunda-feira. Até o momento, as partes envolvidas não voltaram a se manifestar oficialmente.