Larissa Manoela deu uma entrevista para o colunista Marcos Bulques, do portal Conexão Entrevista e falou sobre a possibilidade de se reconciliar com os pais. A atriz estreou o musical A Noviça Rebelde e conversou com Bulques nos bastidores.
A famosa está animada com este seu novo projeto e tem vários outros sendo analisados. E apesar de estar com a vida profissional repleta de compromissos, ela aceitou falar sobre a vida pessoal, de forma especial a respeito de ter se afastado dos pais.
A mais de um ano ela cortou totalmente o contato por causa de problemas financeiros. Mas a atriz explicou que a prioridade para ela é viver em paz, com alegria, assim como é a história de A Noviça Rebelde.
A atriz quer melhorar como pessoa cada vez mais
“Eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, declarou Larissa Manoela. Ela só não disse se pretende procurar os pais para conversarem e tentarem se entender.
Esta é a terceira vez que a atriz participa desta peça e tem sido muito elogiada. Lari contou que começou com esse musical e que sempre se emociona muito quando ajuda a contar esta linda história.
Larissa Manoela quer ter filho, mas não por agora
A Noviça Rebelde é uma história que se passa na Áustria, na época do Nazismo. A jovem atriz interpreta a filha mais velha de um capitão que se apaixona por uma freira.
Sobre a vida de casada, Larissa Manoela explicou que é sempre cobrada para ter filhos e que até pensa nisso, mas não por agora. Ela disse que quer aproveitar mais ao lado do marido, para depois ser mãe.