O público que acompanhou a trajetória de uma promissora atriz e influenciadora digital foi impactado nesta semana com uma triste notícia a seu respeito. A morte de Eva Evans, que tinha centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, foi confirmada por sua irmã, Lila Joy.
No perfil oficial que mantinha no Instagram, Eva era acompanhada por quase 30 mil admiradores. Na rede social, a artista costumava compartilhar sobre seus trabalhos de moda e na televisão.
Morre atriz que fez protagonista na televisão
Um dos trabalhos mais marcantes de Eva Evans foi a série de televisão Club Rat, que foi feita inicialmente de forma independente e logo comprada pelo streaming. Na produção, a atriz interpretava a protagonista, uma estrela das redes que tem um término inesperado e dá início a sua busca por um novo relacionamento.
Eva não apenas atuou em Club Rat, como também produziu, criou e dirigiu a série humorística. Em seu perfil oficial do Tiktok, a atriz, que tinha 29 anos, já contava com mais de 300 mil seguidores.
Público lamenta morte de Eva Evans
O falecimento de Eva foi informado ao público por sua irmã, Lila Joy. Em sua rede social, ela comunicou a morte, mas sem divulgar a causa. A responsável pelo anúncio do falecimento ainda declarou que pretende se pronunciar novamente em outro momento.
A seguir, muitos internautas deixaram mensagens lamentando a morte: “É uma perda incompreensível”, disse uma pessoa. “Sinto muito, muito mesmo, pela sua perda”, se solidarizou outra. “Sentiremos muita falta desse ícone”, lamentou uma terceira.