Mani Rego ignora pedido de perdão de Davi e volta à barraca de lanches após polêmica: ‘nesse local’

A comerciante surgiu sorridente nos stories de seu Instagram na tarde desta segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22), Mani Rego compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais. Com um sorriso no rosto e solteira, ela abordou o retorno à sua rotina. Este vídeo surgiu em meio às recentes controvérsias envolvendo o término de seu relacionamento com Davi, vencedor do BBB 24. A influenciadora digital e empreendedora optou por não mencionar o antigo relacionamento, ignorando os pedidos de desculpas feitos pelo ex-companheiro recentemente.

O relacionamento entre Davi e Mani tornou-se alvo de polêmica depois que o ex-motorista de aplicativo declarou no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, que os dois estavam apenas em fase de conhecimento, apesar de declarar que a comerciante seria sua esposa enquanto estava confinado.

Mani compartilha volta à rotina

No fim de semana anterior, Mani desabafou nas redes sociais e deixou de seguir Davi. Além disso, ela removeu da bio do Instagram o título de “esposa” do vencedor do BBB, indicando um término. A comerciante afirmou que se sentia como um objeto colocado em uma prateleira.

Na tarde desta segunda (22), Mani surgiu sorridente e compartilhou sua volta à rotina na barraca de lanches que possui em Salvador. “Oi, gente, bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus“, disse a vendedora sem mencionar Davi em nenhum momento.

Divisão de bens

Com o rompimento entre Davi e Mani, surge a questão da divisão dos bens do casal, uma vez que eles tinham uma união estável. De acordo com a advogada especializada em direito de família Cátia Vita, no caso da união estável, aplica-se, no que couber, o regime da comunhão parcial de bens às relações patrimoniais. “Tudo deve ser dividido. Dessa forma, o vencedor do BBB terá que ceder 50% do que conquistou durante a união estável“, explicou a profissional.