Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, fala sobre sua nova vida nos EUA e possível retorno à TV brasileira

Rodrigo Scarpa está com 43 anos atualmente; veja por onde anda o homem que fez sucesso no Pânico.

PUBLICIDADE

Entre os anos de 2003 e 2012, o programa Pânico na TV foi transmitido pela RedeTV e deixou uma marca duradoura em uma geração. Posteriormente, na Band, o programa continuou no ar de 2012 a 2017. Entre os membros do elenco, muitos permanecem em evidência na mídia atualmente, como o humorista e ator Eduardo Sterblitch e a apresentadora Sabrina Sato.

No entanto, após o término do programa, alguns artistas parecem ter se afastado do centro das atenções. Um desses nomes, que certamente evoca nostalgia entre o público, é o do humorista Rodrigo Scarpa. Durante a época do programa, Scarpa era reconhecido pelo personagem Vesgo, frequentemente acompanhado pelo humorista Ceará, que interpretava uma imitação de Silvio Santos.

Rodrigo Scarpa concedeu entrevista a Danilo Gentili

Atualmente com 43 anos, Rodrigo deixou a carreira artística na televisão brasileira e mudou-se para os Estados Unidos. Lá, ele vive com sua esposa e filha. Sua última aparição na TV brasileira foi em uma entrevista com Danilo Gentili. Rodrigo já compartilhou detalhes sobre sua mudança para os Estados Unidos, revelando que foi introduzido ao mercado financeiro por um amigo. Ele explicou que consegue obter sua renda sem precisar se distanciar de sua filha.

“Um amigo me apresentou o mercado financeiro e desde então estou há 4 anos estudando, fazendo isso todos os dias, vendo gráficos. Descobri uma forma de ganhar dinheiro dentro de casa, com a minha filha perto”, declarou Rodrigo.

Rodrigo Scarpa mencionou possível volta ao Brasil

Na entrevista com Danilo, Rodrigo mencionou a possibilidade de retornar ao Brasil para um projeto semelhante ao Pânico, mas destacou que isso dependeria das características e do potencial do projeto em questão.