Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, e a mulher Andressa Ferreira, estão recebendo ataques por parte de alguns haters pelas redes sociais desde o nascimento de Bento, ocorrido no início do ano. O principal motivo tem relação com a transexualidade do famoso. Até mesmo o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, fez publicações afrontosas por intermédio de seu perfil no Twitter.
Thammy Miranda rebate os ataques
O ator vem confrontando os críticos pelas suas redes sociais, e voltou a fazê-lo recentemente através de seu Instagram. Em um tom desaforado e sem demonstrar abalo em meio aos ataques, disse não ter vergonha de seu passado, tampouco do homem que se tornou. Por este motivo, fará questão de explicar para o filho as questões relativas à sua sexualidade.
A resposta veio a um comentário desrespeitoso feito por uma pessoa nas redes, dizendo que a criança ficará confusa ao crescer, sem compreender as especificidades da história de seu pai. Em um discurso empoderado, Thammy Miranda rebateu.
“Não tenho a mínima vergonha do meu passado e jamais vou esconder do meu filho. É exatamente assim que vai ser. Vou mostrar [fotos do passado] sem problemas. O preconceito está na cabeça de vocês, não na nossa”, disse Thammy Miranda, através da função stories do Instagram.
Thammy Miranda diz não se abalar com os críticos
O famoso deu a entender que os seus críticos estão perdendo tempo ao tentar afetá-lo com os comentários maldosos apontando para as questões de sua sexualidade. Bento, primeiro filho junto com a mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, nasceu nos Estados Unidos no último dia 8.