Pivô do término de Belo e Gracyanne contrata advogada e faz acusação contra o cantor

Gilson de Oliveira decidiu se posicionar nas redes sociais após a repercussão de um caso extraconjugal que manteve com Gracyanne Barbosa.

PUBLICIDADE

Gilson de Oliveira, personal trainer acusado de ter sido o pivô do término de Belo e Gracyanne Barbosa, decidiu se posicionar após a repercussão de um caso extraconjugal que ele manteve com a musa fitness. O cantor e a influenciadora digital anunciaram o fim do casamento na quinta-feira (18), após 16 anos juntos.

No último domingo (21), por meio das redes sociais, Gilson contou já ter contratado um advogado para representá-lo. De acordo com relato do personal, todos que estão curiosos para saber detalhes desta polêmica podem ficar à espera de uma entrevista bombástica que ele concedeu ao canal Criminalistas em Ação, do YouTube.

Em um comunicado divulgado em conjunto com seu advogado, Gilson afirma que a exposição do seu envolvimento com Gracy não teria passado de uma trama montada pelo pagodeiro no intuito de alavancar a sua nova turnê artística com o Soweto.

Romance de Gracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira

Ao se posicionar sobre a polêmica, o personal trainer fez questão de reiterar que o seu envolvimento amoroso com a musa fitness aconteceu entre pessoas livres. Gracy, por sua vez, afirmou que o seu casamento com Belo estava “por um fio” quando ela acabou se envolvendo com Gilson.

Gracyanne Barbosa expõe desejo de reconciliação com Belo

Vale pontuar que, após a repercussão do fim do seu relacionamento, Gracyanne Barbosa deixou claro nas redes sociais o seu desejo de recomeçar a sua história com Belo. “O amor não acabou!”, declarou ela, ressaltando que, se existe amor, também pode existir um recomeço.

Por mim, a influenciadora digital pontua que às vezes a pessoa precisa de um tempo para colocar o coração, os pensamentos e a vida em dia.