Babado! Fim do casamento de ator de novelas mexicanas teve polícia e manchete nos jornais mexicanos

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram em definitivo após vinte anos de união e dois filhos.

PUBLICIDADE

A nova lua de mel do ator William Levy e da atriz Elizabeth Gutiérrez chegou ao fim mais uma vez e parece que agora é definitivo. Pelo menos é o que a atriz garantiu em entrevista para a revista ¡Hola!. Elizabeth confirmou que está separada há dois meses, enquanto William segue no olho do furacão.

A atriz Samadhi Zendejas, apontada como suposta amante do ator, divulgou um vídeo cantando com William. Alguns seguidores acharam que a letra da composição era uma indireta para Elizabeth, conforme apontou o portal Soy Carmin. Pouco depois da repercussão e notícias, a publicação foi deletada.

Fim de casamento conturbado

De acordo com a revista People en Español, antes da separação após vinte anos de casados, o casal protagonizou momentos tensos. William teria levado a amante para dentro da casa. Quando Elizabeth chegou com a filha do casal e alguns parentes, William teria feito de tudo para esconder a suposta amante.

A polícia foi chamada, segundo a publicação, devido o ator empurrar sua filha menor de idade para impedir que ela entrasse na sala e visse quem era essa mulher. A declaração teria sido dada por Kailey, filha de William Levy. Após a repercussão negativa, William declarou que estava sozinho e que nunca empurrou a filha.

Bebedeira e confusão

Em outra ocasião, o ator teria chegado em casa embriagado e bravo, alegando que Elizabeth, estaria o traindo. O ator estaria com uma arma e Elizabeth se escondeu nos arbustos do imóvel para se proteger. De acordo com a People en Español, que teria tido acesso aos documentos policiais, foi a atriz quem chamou a polícia para conter o marido.

William declarou que pegou a arma para se defender enquanto verificava se tinha alguém na casa. O ator também negou que tivesse bebido. Posteriormente a revista divulgou em seu site vídeos da polícia na casa do casal.

Em março, quando os dois já estariam separados, William teria “se vingado”, e chamado a polícia para saber o paradeiro da filha. Segundo a publicação, quando se separaram, William e Elizabeth acordaram que a filha do casal, que é menor de idade, ficaria morando com a mãe, enquanto o filho mais velho, Christopher, de 18 anos, moraria com William.

Traições de William Levy

Embora o ator nunca tenha gostado de falar sobre sua vida pessoal, é fato que ele sempre foi apontado pela imprensa mexicana como um homem que se envolvia com outras mulheres enquanto estava com Elizabeth. Vale destacar que segundo a biografia de Jacqueline Bracamontes, de 2017, ela e William namoraram durante as gravações de Sortilégio.

De acordo com a atriz, o ator teria dito para a mexicana que estava separado de Elizabeth, mas o romance acabou quando ele descobriu que seria pai pela segunda vez, pois a esposa estava grávida. Atualmente a imprensa mexicana aponta há alguns meses que William estaria vivendo um romance com Samadhi Zendejas, com quem protagonizou Vuelve a Mi. Atualmente as polêmicas envolvendo o ator tem tomado conta de sites, jornais e programas de TV no México.