A reprise da novela turca Iludida está imperdível nesta semana. Após viverem em guerra antes do divórcio, Asya e Volkan tomam rumos diferentes. Volkan se muda de país, mas retorna dois anos depois casado com a amante, e tira a paz de Asya.
Veja agora o resumo de Iludida de 22 a 26 de abril.
Segunda-feira (22/04)
Mert arruma suas malas. Volkan tem uma má notícia. Asya conversa com Serap sobre a empresa. Selçuk dá uma perigosa arma para Volkan agir contra Asya e tentar tirar a guarda do filho. O dia amanhece, e Volkan aparece no hospital.
Volkan grita diante do chefe de Asya que ela prescreveu pílulas para uma paciente em troca de um favor pessoal. Volkan questiona Asya se ela o mataria como sua mãe fez com o pai. Por culpa de Volkan, Asya perde o trabalho.
Turgay conta para Nil a confusão que Selçuk causou ao falar o que não devia para Volkan. Nil termina com Selçuk e conta a verdade ao chefe de Asya, que é chamada de volta para trabalhar. Haluk exige que Volkan devolva cada centavo do mais recente investimento que ele fez, e a situação financeira do marido de Asya está cada vez pior. Serap aceita uma troca de favores com Asya para ajudá-la com o divórcio.
Terça-feira (23/04)
Haluk é visitado. Turgay aconselha o assistente de Asya. Asya conversa com Altan. Mert quer reatar com Bahar. Volkan faz uma proposta para Bahar. Asya propõe que Haluk se alie com ela contra Volkan. Haluk ouve a proposta de Asya e aceita. Volkan fica furioso e diz que não aceita que Asya seja parte de seu projeto.
Quarta-feira (24/04)
Ali tenta se aproximar de Volkan. Asya se assusta após ter um pesadelo. Volkan e Derin recebem uma visita. Bahar pede que Mert finja que eles estão juntos, a fim de que sua mãe não perceba nada.
Bahar não aceita ajudar Volkan a tirar a guarda de Ali de Asya. Bahar declara para Volkan que tudo o que aconteceu é culpa dele, pois Asya estava ferida e se vingou dele por sua infidelidade com Derin. Bahar garante que não o ajudará.
Quinta-feira (25/04)
Asya recebe a visita de Derin. Depois Haluk vista a médica. Derin sente dores do parto e Asya leva a ex-amante e atual companheira de seu marido para o hospital. Gonul diz que Asya quase fez sua filha sofrer um aborto. Ali descobre que o pai traiu sua mãe e está vivendo com a amante.
Ali surpreende Asya e a culpa pela traição do pai, ameaçando ir morar com ele. Com medo de perder a guarda do filho, Asya arma uma nova vingança contra o marido. Asya o faz acreditar que ela matou Ali, a fim de provocar sua fúria. Volkan a espanca achando que é verdade. Ali vê o pai espancando sua mãe e fica furioso.
Volkan é preso por bater na esposa e ouve do filho que ele é um monstro. Derin vive uma péssima situação financeira. A jovem amante de Volkan nem mesmo consegue pagar as compras do supermercado, pois seu cartão é recusado. Derin pede a ajuda do pai, que afirma que só a ajudará se ela terminar com Volkan.
Sexta-feira (26/04)
Passam-se dois anos. Após Volkan conseguir sua liberdade, ele e Derin decidiram se mudar de país. Asya e Derya são as novas diretoras do hospital. Com a ajuda de Turgay, Asya conseguiu ter uma relação mais próxima com o filho.
Asya ganha uma festa de aniversário surpresa organizada por amigos e familiares. Tudo parece ir muito bem na vida de Asya, até que algo inesperado acontece. Volkan volta a morar na mesma cidade que Asya, e está casado com Derin. Ali não gosta de receber a visita do pai e sente ciúmes ao saber que ele tem uma boa relação com Demir, irmão de Derin e que tem a mesma idade que ele.