Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 22/04: Olga acorda do coma, e Elias avisa que Constanza faleceu

Natália se desespera ao encontrar a irmã inconsciente no banheiro e chama uma ambulância em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 22 de abril, Constanza jogará Soledade da sacada. Por sorte, Tomás chama Vicente, João Gabriel e Gustavo para ajudar Soledade e quando eles chegam, a cabeleireira está pendurada na grade para não cair.

Vicente a segura. Natália abraça a irmã, que pede ajuda e diz que não quer mais ser daquele jeito. Gustavo ameaça se vingar da ex-esposa e Natália leva a irmã embora. Natália conversa com Fernanda para internar Constanza. Constanza fala com a mãe e a irmã e aceita ser internada para fazer um tratamento psiquiátrico.

Olga acorda do coma e Verônica a leva para sua casa

Verônica começa a falar para Olga acordar para se vingar de Adriano pelo que fez com ela. Olga abe os olhos, mas fica agitada sem entender o que está acontecendo. Verônica quer levar Olga embora sem responder muitas perguntas. Para conseguir, precisa fazer uma doação para o hospital.

Verônica recorre ao poder de Elias, que dá o dinheiro que ela deseja e pergunta qual o motivo de se interessar tanto por Olga. A manicure é levada para a casa de Verônica, que pede para Joana a amarrar na cama, pois corre o risco de acordar e ficar agitada como quando estava no hospital.

Olga acorda e cospe em Joana, apanhando em seguida. Verônica chega em casa e Joana reclama de Olga. Verônica sorri e vai até o quarto falar com a vilã. Verônica a desamarra e atualiza a manicure sobre o que tem acontecido. Olga fica em choque ao saber que esteve em coma por dois meses e que perdeu seu bebê.

Vicente impede que Gustavo mate Constanza

Gustavo aguarda que um médico revisse Soledade. O médico pede que ela fique descansando e a tranquiliza, dizendo que não aconteceu nada com seu bebê. Gustavo aproveita para adentrar a oficina e pegar uma arma.

Vicente tenta impedir que Gustavo saia armado para procurar Constanza, mas não consegue. Vicente então segue Gustavo até a casa de Constanza. Vicente pede que Gustavo não faça uma besteira, pois se ele for preso, não verá sua filha nascer. Por um momento Gustavo aponta a arma para Vicente, mas logo se dá conta da loucura que está pestes a fazer. Vicente pega a arma e guarda.

Elias avisa que Constanza morreu

Constanza diz para Natália que deseja tomar um banho antes de ir para a clínica. Natália concorda e diz que aproveitará para fazer sua mala. Constanza adentra o banheiro e coloca seu plano em prática. A vilã abre o chuveiro e toma alguns comprimidos.

Natália arromba a porta do banheiro após Constanza não responder aos seus chamados, e se depara com a irmã caída no chão. Natália chama uma ambulância, que chega quando Salma está entrando na casa com Elias. Salma impede que Gustavo acompanhe a ex-eposa na ambulância, pois acredita que ele é o culpado por ela tentar tirar a vida. Elias se oferece para ir e pede que Natália avise Tereza.

Salma fica na casa com Natália. Gustavo e Vicente também ficam com Natália aguardando notícias. Depois de um tempo, Elias telefona para a esposa e avisa que Constanza morreu a caminho do hospital. Salma dá a notícia para Natália, que fica devastada.