Família de Gugu se reuniu poucas horas após sepultamento para discurtir herança

PUBLICIDADE

Gugu Liberato foi sepultado em um cemitério de São Paulo no dia 29 de novembro. Familiares, amigos e fãs acompanharam o enterro do corpo do apresentador na capital paulista, depois de um velório de mais de 24 horas na Assembleia Legislativa (Alesp).

De acordo com a revista Veja, uma hora e meia depois do enterro, familiares de Gugu se reuniram para ler o testamento deixado por ele.

A divulgação do teor do testamento foi feita tempos depois. Gugu não deixou nada para a companheira Rose Miriam e isso tem causado polêmica até hoje. Ela entrou na Justiça.

Família de Gugu lê testamento

Após o enterro, a família leu o testamento. Gugu dividiu sua herança entre os três filhos e os cinco sobrinhos. João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16, ficaram com 25% cada um.

Já os sobrinhos ficaram com 5% cada um deles. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, foi contemplada com uma pensão vitalícia de mais de R$ 100 mil mensais. Rose Miriam assinou os documentos no dia, mas depois protestou e acionou a Justiça.

Rose Miriam explica ida à Justiça

Companheira ede Gugu e mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam afirmou que assinou o documento no dia porque não dormia fazia alguns dias e não tinha ideia do que a assinatura representaria.

Ela afirmou também que não pode aceitar um acordo em que não tem dinheiro nem para ir ao mercado. Rose Miriam garante que se tiver direito a alguma coisa, vai doar tudo para os filhos quando morrer. A briga na Justiça deve ser arrastar por mais um tempo.