×
Logo SimpleAds

Lutero é envenenado no final de Paraíso Tropical e pessoa misteriosa é finalmente exposta

Assassino de Lutero em Paraíso Tropical é exposto na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no desfecho que será exibido em breve, Lutero (Edwin Luisi) encontra sua morte após ser envenenado por Olavo (Wagner Moura). O antagonista do folhetim adultera um de seus drinques. Ele fez o possível para que essa alteração ficasse oculta, mas tudo é finalmente exposto.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, apesar de fingir preocupação e alegar que o amigo foi vítima de um atentado, na verdade, o vilão é o responsável pelo envenenamento. O grande crápula realiza o crime de forma dissimulada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olavo tentou encobrir culpa em Paraíso Tropical

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Olavo acaba criando um mistério para encobrir sua verdadeira motivação e sugerir uma conexão com a morte de Taís (Alessandra Negrini). O vilão é perverso na trama e fez uma série de crimes.

O filho de Marion (Vera Holtz) também é responsável pela morte de Taís, ao intoxicá-la. Além disso, arma planos para eliminar a própria mãe. Entretanto, é impedido por Cláudio (Jonathan Haagensen).

Antenor (Tony Ramos) também é alvo de suas maquinações, quase sendo vítima de um envenenamento. No desfecho da novela, Olavo assume a responsabilidade por todos os seus crimes, encerrando sua jornada na trama.

Morte de Olavo na novela do Vale a Pena Ver de Novo

O intento de Olavo é a apropriação da herança do empresário, porém seus planos sofrem revés. No desfecho da trama, Olavo é alvejado por um tiro disparado por Ivan (Bruno Gagliasso), culminando na morte do próprio irmão e, em seguida, na sua própria.

publicidade