Lutero é envenenado no final de Paraíso Tropical e pessoa misteriosa é finalmente exposta

Assassino de Lutero em Paraíso Tropical é exposto na reta final da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no desfecho que será exibido em breve, Lutero (Edwin Luisi) encontra sua morte após ser envenenado por Olavo (Wagner Moura). O antagonista do folhetim adultera um de seus drinques. Ele fez o possível para que essa alteração ficasse oculta, mas tudo é finalmente exposto.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, apesar de fingir preocupação e alegar que o amigo foi vítima de um atentado, na verdade, o vilão é o responsável pelo envenenamento. O grande crápula realiza o crime de forma dissimulada.

Olavo tentou encobrir culpa em Paraíso Tropical

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Olavo acaba criando um mistério para encobrir sua verdadeira motivação e sugerir uma conexão com a morte de Taís (Alessandra Negrini). O vilão é perverso na trama e fez uma série de crimes.

O filho de Marion (Vera Holtz) também é responsável pela morte de Taís, ao intoxicá-la. Além disso, arma planos para eliminar a própria mãe. Entretanto, é impedido por Cláudio (Jonathan Haagensen).

Antenor (Tony Ramos) também é alvo de suas maquinações, quase sendo vítima de um envenenamento. No desfecho da novela, Olavo assume a responsabilidade por todos os seus crimes, encerrando sua jornada na trama.

Morte de Olavo na novela do Vale a Pena Ver de Novo

O intento de Olavo é a apropriação da herança do empresário, porém seus planos sofrem revés. No desfecho da trama, Olavo é alvejado por um tiro disparado por Ivan (Bruno Gagliasso), culminando na morte do próprio irmão e, em seguida, na sua própria.