Sandra faz o inimaginável com Eliana em Renascer e faz pedido a Rachid

Pedido de Sandra em Renascer envolve Rachid e Eliana na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscaccio) sentirá compaixão por Eliana (Sophie Charlotte) e buscará Rachid (Almir Sater) para uma conversa. Juntas, elas tentarão persuadi-lo a permitir que a ex-esposa de José Venâncio (Rodrigo Simas) se mude para a casa que antes pertencia a Jacutinga (Juliana Paes).

Na novela das nove da Globo, a ex-modelo, inconformada por ter sido trocada por Venâncio, decide tomar medidas extremas para reconquistá-lo. Ela passa a direcionar sua frustração para Buba (Gabriela Medeiros), chegando até mesmo a se mudar para a fazenda na esperança de manipular José Inocêncio a ajudá-la a salvar seu casamento com o publicitário.

União de Eliana e Sandra em Renascer

Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, na fazenda, Eliana enfrentava resistência de todos, exceto Mariana e Damião, porém, ainda assim, conseguiu causar problemas para Buba e permanecer na propriedade de José Inocêncio até que a situação se resolvesse. Enquanto isso, ela iniciou um relacionamento com Damião (Xamã), o esposo de Ritinha (Mell Muzzillo).

Apesar das suspeitas de José Inocêncio, ele carecia de provas concretas. Contudo, nos próximos episódios, o fazendeiro reunirá todas as evidências necessárias e tomará uma medida drástica.

José Inocêncio decidirá confrontar Eliana e ordenará que ela faça suas malas e deixe imediatamente a fazenda, recusando-se a tolerar seu relacionamento extraconjugal com Damião. Diante da determinação do fazendeiro, Eliana não terá escolha senão partir para outro lugar, sem poder contestar sua decisão.

Eliana vai viver em antigo bordel na novela das nove da Globo

Durante sua jornada, Eliana será abandonada na estrada por João Pedro, acabando por encontrar abrigo na casa de Sandra. Consequentemente, a jovem pedirá a Rachid que permita que Eliana viva com eles na residência anteriormente ocupada por Jacutinga, o que deixará o amigo de José Inocêncio em uma encruzilhada.