Família é Tudo: Vênus descobre que a prisão de Electra pode ser o fim da herança dos Mancini

Murilo alerta que se Electra não for solta, a herança vai toda para as mãos de Hans.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, a prisão de Electra pode causar a ruína dos Mancini. Vênus fica extremamente abalada com a notícia que recebe de Murilo sobre o futuro da herança da família.

A prisão de Electra é um verdadeiro golpe para a família Mancini, que terá que lidar com a dor de ver a jovem atrás das grades. Apesar de estarem aflitos com o destino de Electra, os irmãos terão uma preocupação ainda maior para resolver.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Murilo indo até a delegacia para visitar Electra e dando de cara com Vênus. Sem fazer rodeios, o advogado é direto ao afirmar para a ativista o que pode acontecer se a irmã dela continuar presa e não retornar para o convívio com os irmãos.

Murilo fala sobre a possibilidade de Electra continuar presa

Primeiro, Murilo fala sobre o recurso que solicitou ao juiz para que Electra seja libertada o mais rápido possível. O advogado deixa claro que acha muito difícil que o juiz a deixe sair, considerando o fato de que ela estava em condicional. Em seguida, Murilo diz ter outra coisa mais importante para falar e Vênus já fica apreensiva.

Vênus recebe a pior das notícias

O advogado revela que eles podem perder a herança de vez caso Electra não seja solta. Isso porque existe uma cláusula no contrato deixado por Frida, que fala que se um dos irmãos não puder continuar com a missão por ter sido preso, ela é cancelada e todo o dinheiro vai diretamente para Hans, primo deles. A revelação deixará Vênus em estado de choque.